domingo, 7 de novembro de 2010

Foi por medo de perder que eu perdi...








What I have to do if you are not here by my side?

Definitivamente, nunca me compreendi. Quando menos esperava algo muito bom aconteceu . Eu , pelo medo que sempre tive de me arriscar de novo, repreendi. Não acreditei que talvez aquilo que era tão pouco, pudesse se transformar em necessidade. Sim, eu tive necessidade de ter aquela pessoa sempre perto de mim. Descobri tarde demais tal fato.
Ele tinha todas as qualidades de um homem perfeito. Não o homem perfeito para mim. Mas o que fora conversado, o que fora dito em certos dias e em tão pouco tempo, transformou-se num sentimento , até então calado para mim. À primeira vista acreditei que fosse passageiro, que tudo aquilo era um sentimento de culpa por não ter correspondido no mesmo instante. Mas me enganei. Tanto que ainda me sinto culpada por toda essa situação. Ele entendeu errado algumas palavras, é claro. Eu também não soube colocar palavras doces em nossas conversas. 
Poderia eu reverter essa situação ? Poderia eu reconquistar tudo o que perdi ?
Porém, alguns minutos depois, eu descubro uma pessoa que me tira essa culpa, que me faz tão bem quanto tal pessoa. Estou acreditando em coisas melhores. Estou tentando salvar o sentimento que ainda existe em mim e a vontade de vivê-lo novamente. 
Mas se eu pudesse mandar em meu coração, mandaria gostar de quem ? Se eu pudesse mandar no que sinto, mandar nas coisas que vejo, que graça teria minha vida ? Não seria nada uma surpresa . Tudo seria premeditado e eu continuaria com idéias idiotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário