sábado, 26 de dezembro de 2009

Atenção para isto !








P.S: Realmente, quando eles nos amam, fazem isso. Mas muitas vezes percebemos tarde demais...

When a man loves a woman - Michael Bolton
Tradução.
Quando um homem ama uma mulher

Quando um homem ama uma mulher
Não consegue manter seu pensamento em mais nada
Ele trocaria o mundo
Pela coisa boa que encontrou
Se ela for ruim, ele não consegue ver
Ela nunca faz nada errado

Ele vira as costas para seu melhor amigo
Se ele falar mal dela
Quando um homem ama uma mulher
Ele gasta até seu último centavo
Tentando manter o que ele precisa
Ele desiste de todos os seus confortos
E dorme até na chuva
Se ela disser que é assim
Que tem que ser
Quando um homem ama uma mulher
Ele dá tudo que tem
Tentando manter
Seu precioso amor

Meu bem, por favor não me trate mal
Quando um homem ama uma mulher
Do fundo de sua alma
Ela pode deixá-lo na miséria
E se ela estiver traindo-o
Ele é o último a saber

Olhos apaixonados nunca enxergam direito
Sim, quando um homem ama uma mulher
Eu sei exatamente como ele se sente
Pois meu bem, meu bem, meu bem

Eu sou um homem...
Quando um homem ama uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário