quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aos meus amigos.

   








    Mais um ano termina e os amigos não se vão. Há alguns que partem pois é chegada a hora de ir para outro lugar, outros chegam e são muito bem vindos em minha vida.Os amigos de infância permancem, alguns se afastam, outros retornam depois de anos de distância...
    Mas os amigos são sempre os melhores. Não existe o melhor e nem o pior amigo. Se é taxado de "amigo" então é porque algo de muito especial ele fez ou faz em sua vida, então ele é o melhor. Se existisse pior amigo não seria amigo, seria inimigo. Eis que Deus nos envia pessoas extraordinárias , que marcam nossa vida, nos acolhem, nos amam, nos ouvem, brigam quando nós estamos errados, nos aconselham a fazer o certo. São pessoas que não esqueceremos. E são essas pessoas que eu jamais esquecerei, e que estão guardadas em meu coração para todo o sempre. Obrigada , meus amigos, que 2010 seja bem melhor que 2009 ! Amo todos vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário