sábado, 26 de dezembro de 2009

Ainda faz falta...






Que sensação estranha. Eu estava acostumada com os sorrisos que ele me dedicava. Ouvir sua voz para mim era exatamente o que me tranquilizava... principalmente quando me dizia palavras doces, quando me dizia que eu era o melhor lugar do mundo...
Que sensação estranha. Eu adorava vê-lo todos os sábados. Era o dia mais esperado da semana, eu me sentia a pessoa mais feliz quando o via descendo do ônibus. E vinha para ser meu, só meu. E eu falo sério.
Que sensação de nostalgia... Não ouço mais a voz dele. Não vejo mais o sorriso em seu rosto. Não sou mais o melhor lugar do mundo.
Há certas coisas que eu não podia compreender, eu não sou igual .
Eu sou a pior menina que ele encontrou até hoje...
A mais diferente, a mais exagerada, a mais espevitada.
Não baixo o tom de voz. Ele me falava com voz suave.
Quando eu pensei que fosse, não foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário