quarta-feira, 18 de maio de 2011

Viva e deixe viver.


Às vezes somos muito egoístas, mas não assumimos. Querer alguém só para si mesmo, é egoísmo. Mas é pecado querer ser amado e ser exclusivo de alguém?

Estou chegando ao meu limite. 
Estou tentando seguir o meu próprio conselho de ser feliz com as coisas simples.
Mas... Coisas simples, aonde vocês estão?
Tudo é tão difícil quando as coisas simples não aparecem mais... Os minutos estão se tornando eternos. Já me canso de sempre pedir a mesma coisa e de sempre chorar pelo mesmo motivo. Não choro por outro alguém a não ser por mim. Isso é ruim? Eu não sei... Mas é pecado querer ser amado e exclusivo de alguém? É algo de outro mundo ter alguém para dividir as coisas simples e transformar um dia? Creio eu que não. Então por que é tão difícil aceitar que isso ainda não chegou em mim? Por que é tão difícil ter paciência?
Eu já não suporto tantos questionamentos. 
Mas o que de fato me consome, é não ter alguém para contar tudo isso pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário