sábado, 14 de maio de 2011

Não chora não...

Eis o momento que você nunca quis achar que poderia acontecer. Eis a hora mais temida. 
Eis a parte em que os sonhos a dois, se transformam em outros sonhos que são sonhados separadamente. Eis a hora da partida.

É tão difícil aceitar quando algo acaba... O que fiz de errado? Por que tinha que ser assim? Será que tem volta? E se tiver? E se não tiver? A vida continua...
Eu sei que é muito fácil falar quando já se está "recuperada", "curada", "vacinada" ou coisa assim, mas a verdade é que a qualquer momento outro alguém pode chegar, me encantar, me dar um beijo, me dizer mil e uma coisas lindas e simplesmente partir. Eu sei. Eu tenho medo de que isso aconteça, não nego. Quem já sofreu por amor, sabe que dói e que fere mais do que uma queda no asfalto. Mas assim como essa queda, a gente levanta e se cura.
Eu não consigo esperar que uma pessoa me cure, me tire toda tristeza. Não preciso esperar outro alguém gostar de mim para que eu possa começar a ser feliz de novo. Aquela foi a hora da partida, a hora de por um fim em tudo o que se viveu. Hoje, hoje é o tempo de ser feliz, de erguer a cabeça e acreditar que o que realmente importa são os seus amigos e sua família. O que realmente importa são as pessoas que te amam e que nunca vão te abandonar e te deixar perguntando seguidas vezes " O que fiz de errado?". 
As coisas acontecem no momento certo. 
É até estressante ouvir isso seguidas vezes por essa vida. Mas é a mais pura verdade. Nada é por acaso. Por isso tem seu momento certo. Sua hora certa. Seu lugar certo. 
A vida é um ciclo. 
Um ciclo sem fim.

Um comentário:

  1. Às vezes, isso tudo parece tão duro! Outras, você encara simplesmente como o fiel retrato da vida que, (in) felizmente, precisa ser vivido. E chorar dói, minha querida. Lágrimas parecem levar consigo um pedaço da gente, do coração. Como se não bastasse a amargura e angústia de tudo isso... Mas passa, sabe?! Passa sim, mesmo que fique latente depois, mas passa! E o que importa não são os sentimentos do(s) outro(s) em relação a você. Importantes são os seus sentimentos, porque esse sim, você pode modificar, moldar, mudar. O que importa, no final das contas, é você mesmo! Nada há mais valioso que nossa própria vida... Adorei o post!!Parabéns pela sua sensibilidade e beleza... Você é um anjo!

    ResponderExcluir