sábado, 29 de janeiro de 2011

O que foi ?




O que foi ? Gostou da foto ?

A primeira coisa que fiz quando olhei para essa imagem foi imaginar o que eles estavam conversando. Será que essas duas pessoas tem um relacionamento há algum tempo ou acabaram de se conhecer ? Será que são dois adolescentes que resolveram dar uma parada para conversar sentados numa pedra próxima a praia ? O que será que eles conversavam ? Será que falavam sobre a vida, sobre o que tinha acontecido com eles até hoje ou se estavam conhecendo os gostos de cada um ou os desejos ? 
Admita ! Você, em algum momento, se imaginou no lugar daquela mulher ou daquele homem. Em algum momento da análise dessa fotografia você se perguntou por que não consegue encontrar uma pessoa para ter uma conversa, na praia, com alguém que você possa compartilhar seus segredos, seus medos, seus desejos. Você se pergunta "por quê ?" . Você não obtém respostas imediatas. Você fica triste.
Mas não fique triste. Não se martirize por não ter alguém pra jogar conversa fora na beira da praia. 
Eu conheço uma pessoa que disse que tudo tem seu tempo. E essa pessoa nunca erra. 
Você conhece essa pessoa e ela tem um plano para você. 
Se você está cansado de ver todos com um parceiro, compartilhando momentos lindos, não se preocupe.
A pessoa que eu conheço, disse que nada é impossível.
Se você procura livros de auto-ajuda, conversa com psicólogos, mas ainda não descobriu o porquê de não ter um companheiro, eu preciso te dizer um livro que há muitos séculos ajuda muitas pessoas. Um livro que realmente fala a verdade, e te faz acreditar que tudo realmente é possível !
A pessoa que eu conheço é Jesus. O livro que eu indico é a Bíblia. 
Eu tenho certeza de que Ele é o caminho. Ele é tudo o que você tem na vida. E se você não O aceita, talvez não possa desfrutar de momentos bons, como conversas na praia. Sem Jesus na sua vida, nada é bom de verdade. E o que não é bom de verdade, não é bom. Admita !
Quando você lê passagens da Bíblia que falam sobre o amor, você se imagina nessa situação. Você passa a acreditar que realmente o amor existe. E tudo aquilo que não é amor, passará.
Acredite que o plano que Deus tem para a sua vida, é o que você quer !
Acredite que o seu companheiro ou sua companheira está vindo, talvez já esteja aqui, mas os corações de vocês não se cruzaram ainda...

2 comentários:

  1. Eu praticamente psicografei esse texto. Me emocionei ao sentir a presença de Jesus perto de mim, me dizendo que devo segui-lo ! Eu acredito piamente em tudo o que Jesus disse. Eu acredito no amor !

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto profundamente uma conexão com Jesus que deve desperta ainda mais o meu maior amor por ele, e pela vida.

    ResponderExcluir