quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011


EU PROMETO





No ano que vem eu prometo que vou estudar mais.
Eu prometo que vou fazer uma dieta e perder uns 5 quilos.
Em 2011 eu prometo que não vou mais gazetar aula e inventar mil e uma doenças só pra ficar em casa dormindo e deixando meus pais preocupados.
No ano que vem eu prometo que não vou mais chamar palavrão, que vou à missa todo domingo e que vou parar de ficar na rua até muito tarde.
Prometo que vou parar de ficar na internet até altas horas da madrugada falando coisas totalmente desnecessárias com pessoas que eu conheci no chat.
Eu prometo, também, que vou parar de ficar com meninos bonitinhos pelo simples fato de serem bonitinhos. 
Vou procurar qualidade e parar de ligar paras as aparências.
No ano que vem prometo que vou me dedicar às línguas que eu estudo, e só vou tirar 10.
Prometo que vou jogar fora aquele pijama velho que eu não uso, mas que também não dou pra ninguém.
Eu prometo que vou ajudar a minha mãe na cozinha, vou lavar louça e arrumar a casa nas minhas folgas.
Prometo que vou guardar dinheiro durante a semana para poder sair no sábado e no domingo sem precisar ficar pedindo dinheiro pra minha família.
E além de tudo isso, 
além de tudo tudo tudo isso...
Eu prometo que vou cumprir pelo menos a metade de tudo o que eu prometi.




FELIZ ANO NOVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário