sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Carta para eu mesma: Esta é a minha vida!

Querida Jéssica,
Sinto que você está exagerando um pouco. Percebi que nos intervalos você quer aparecer e chamar atenção. Gritinhos e frescuras não a ajudarão a conseguir nada com quem deseja. Aprenda que se ele está interessado, ele virá atrás.
Pare de contar seus segredos mais secretos, mesmo que seja para sua melhor amiga.Aprenda a ficar calada quando alguém estiver falando. Não ligue para o que os outros pensam, pois eles sempre vão te julgar, mesmo que você nunca tenha aberto espaço.
Deixe de lado essa sua insegurança, essa falta de fé em si mesma. Acredite que você é capaz, que é inteligente e bonita, que tem um papo maravilhoso e que pode fazer o menino mais gato do mundo ficar afim de você por uma simples conversa.
Lembre-se de que você tem que se preocupar com a grande prova no fim do ano. Tente continuar não se apegando a ninguém, mas caso isso aconteça, não deixe de amar. Siga o que sua mãe diz e trate melhor ela.
Cuide do seu irmão para que ele não cresça revoltado com sua ausência.
Minha querida, você não é a única nesse mundo que nunca namorou. E não se chatei por isso. Tudo acontece no determinado tempo, nada acontece por acaso.
Você sempre foi uma menina muito maluca, não tente ser o que você não é.
Estude muito para passar. Entenda as cobranças como preocupação das pessoas com você. Eu sei que você vai passar no vestibular. Eu confio em você!
Fique com a letra da música que expressa muito o que você está passando, afinal, esta é a sua vida, então não deixe nada para depois!
"It's my life, it's now or never,
i'm not gonna live forever,
i just want to live while i'm alive...
it's my life."

Nenhum comentário:

Postar um comentário